Notícias

Morre o apresentador Goulart de Andrade em São Paulo

Morreu na madrugada desta terça-feira (23), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o jornalista e apresentador Luis Felipe Goulart de Andrade, aos 83 anos. Ele tinha problemas no sistema cardiorrespiratório. Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado por 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta.

 

O velório será na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir de 16h. Ainda não há informações sobre o sepultamento ou cremação.

Natural do Rio de Janeiro, tinha 61 anos de carreira, foi jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. Na TV Globo, estreou em março de 1978 o programa "Comando da Madrugada".

A partir de 1983, o Comando da Madrugada deixou de fazer parte da programação da Rede Globo e passou a ser exibido – sempre com o mesmo formato e, às vezes, com nomes diferentes – em várias outras emissoras. Também atuou no "Fantástico", de 1973 a 1976, e no "São Paulo Especial".

Fonte:http://g1.globo.com

Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

castro engenharia  stratus2

 

 

propaganda5 propaganda6 propaganda7

Mural de Recados

Jessica

estudante, de candeias MG.

Ola...bom dia estamos parabenizando a Marilia q hj colhe mais uma flor no jardim da vida. Esta recebendo o carinho de nossa familia em especial seu irmao mundinho,sua cunhada Romilda e sobrinhas [...]


Veja mais recados

        

 

 

 

propagandatipo2-1    propaganda8    

 

 

Pessoas Online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Entrar

Endereço Rádio Candeias FM

Rua Artur Bernardes, 476 - Alto Cruzeiro - Candeias - MG
Cep:37280-000

Telefone estúdio: (35) 3833-2222

Telefone produção: (35) 3833-1552

Email: candeiasfm@hotmail.com

 
 
Site administrado por logo lamouniercomunicacao
Rádio Candeias FM by Joomlashine