Clipe da música interpretada por Beyoncé deixa você sem fôlego

O produtor britânico Naughty Boy é mais conhecido pelo single "La La La", parceria com Sam Smith retirada de sua estreia em estúdio cheia de convidados especiais, “Hotel Cabana” (2013).

Naughty Boy também circulou pelas manchetes em 2015 devido a uma polêmica com o ex-One Direction Zayn Malik, que começou devido a uma faixa inédita postada pelo produtor uma semana depois que Malik deixou o grupo.Passados alguns meses de todo o bafafá, vem à tona o que deve ser a primeira amostra oficial de seu segundo álbum, e já com um nome de peso atrelado: Beyoncé.



A cantora empresta os vocais para “Runnin’ (Lose It All)”, que Naughty Boy anunciou na última quarta-feira (16) e cujo lançamento antecipou com uma contagem regressiva em suas redes sociais. A faixa foi divulgada com um videoclipe que mostra um casal tentando se encontrar nas profundezas do oceano, e do segundo verso em diante o cantor e compositor Arrow Benjamim se junta à Beyoncé:

Última modificação em Terça, 22 Setembro 2015 00:42

Vanessa Lamounier

Jornalista. Graduada em Gestão da Comunicação Integrada pela Puc - MG. Experiência de 6 anos em locução jornalística e institucional. Produção de spots e vinhetas. Produção de pautas para programa de TV. Matérias radiofônicas e escritas. Administradora de sites e  rede sociais.Operadora de mesa de som e sonoplastia. Edição de vídeos. Fotografia. Coordenação de equipe de rádio para desenvolvimento de programas e manutenção de conteúdos. Atualmente com a administração do Web Site da Rádio Candeias FM e do Facebook.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Mídia

Fotos e vídeo: Divulgação do youtube

castro engenharia  stratus2

 

 

propaganda5 propaganda6 propaganda7

        

 

 

 

propagandatipo2-1    propaganda8    

 

 

Pessoas Online

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Entrar

Rádio Candeias FM by Joomlashine