Marquinhos sofre pancada no tornozelo, deixa treino mais cedo

marquinhocruzeiro

O Cruzeiro encerrou, na tarde desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Corinthians, nesta quarta, às 22h, no Mineirão. Os jogadores realizaram apenas um rachão descontraído, e o técnico Marcelo Oliveira não revelou o time que vai a campo.

No decorrer do treino recreativo, o atacante Marquinhos sofreu uma pancada no tornozelo em uma dividida com o zagueiro Leo. O velocista teve que deixar o campo mais cedo e iniciar tratamento com gelo. Segundo o próprio atleta, a dor é leve e não preocupa para o jogo desta quarta, contra o Corinthians, às 22h, mas sua presença ainda não está confirmada, pois depende de evolução.

O departamento médico do Cruzeiro explicou que só submeterá Marquinhos a exames caso as dores aumentem, mas a tendência é que o atacante participe normalmente do jogo contra o Corinthians.

Egídio, Willian e Marcelo Moreno foram poupados do treino desta terça, por precaução, mas, segundo a assessoria do clube, não são problemas para o jogo contra o Corinthians. Alisson participou normalmente do rachão.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Corinthians tem Fábio; Mayke, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Willian, Alisson (Dagoberto) e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/

Foto: Gustavo Andrade? Superesportes

castro engenharia  stratus2

 

 

propaganda5 propaganda6 propaganda7

        

 

 

 

propagandatipo2-1    propaganda8    

 

 

Pessoas Online

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online

Entrar

Rádio Candeias FM by Joomlashine